terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cometa ISON começa a originar intriga e semelhanças com o caso HALE-BOPP

Para quem não se recorda do Cometa Hale-Bopp, este passou pela órbita terrestre em 1997, foi um dos maiores cometas avistados no nosso planeta, e com ele, muita polémica, suspeitas e teorias surgiram, teorias estas que levaram ao suicídio em massa dos seguidores de um grupo OVNI com o nome de  "Heavens Gate" no seguimento de várias crenças e profecias associadas à passagem do cometa
Agora que se aproxima o cometa ISON, as semelhanças são mais que muitas, onde é alegado, que algo mais que um simples cometa circunda este visitante que deverá chegar em Novembro. Tal como no caso Hale-Boop, a sua passagem está a dar origem a alguma preocupação e receio por parte da população, uma vez que é rara a observação de cometas com estas características. Surgiram inclusive rumores de que uma grande nave extraterrestre estaria no seu encalço.


Cometa Hale Bopp 
Relativamente ao cometa ISONJá há muito tempo que tem surgido  na Internet artigos postados sobre o cometa C/2012 S1 (ISON).  Esses artigos falam do comportamento anômalo deste cometa, registrado em fotografias, e alegam até mesmo que este objeto possa ser uma nave alienígena que está vindo na  nossa direção.
Contudo, a probabilidade é que se trate mesmo de um fenômeno natural, afinal estamos ainda a dar os primeiros passos, no que refere ao conhecimento do  universo.
De qualquer forma, segue uma Foto e um dos vídeos que foram postados, para uma melhor  apreciação dos nossos leitores.

FOTO DO COMETA ISON:
ISON - COMETA COM VÁRIA SEMELHANÇAS DE UMA NAVE
VÍDEO ONDE É ALEGADA TEORIA ACERCA DO COMETA ISON:


domingo, 25 de agosto de 2013

OVNI COM FORMATO TRIANGULAR FILMADO NA AMÉRICA DO SUL

OVNI MULTIPLICA-SE E DÁ ORIGEM A NOVAS ESFERAS EM PLENO VÔO

Recentemente foi captado mais um vídeo, onde vários pontos luminosos formam um triângulo que se multiplica à medida que este se vai deslocando no céu.

As imagens e o espanto das pessoas que filmam este estranho objecto falam por si.
Assista ao vídeo abaixo:


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ISON Duas "Luas" este Novembro?

Vários jornais noticiaram já a passagem do cometa ISON pelo nosso planeta no final deste mesmo ano.
Este cometa poderá pôr muita gente de olhos voltados para o céu, presenciando um espetáculo raro. Com uma luminosidade que se espera poder ser superior à da Lua, o astro deverá aproximar-se do Sol em Novembro próximo e ser visível da Terra a olho nu e mesmo à luz do dia. O aparecimento do cometa promete ser um dos mais espetaculares na história da astronomia.

O cometa foi descobertoo ano passado, em 21 de setembro, graças à investigação dos astrónomos russos Vitali Nevski e Novichonok Artyom. Feita a divulgação da descoberta, outros astrónomos confirmaram a existência do cometa, inclusivé o Centro de Planetas Menores da União Astronómica Internacional de Cambridge, no estado do Massachusetts, nos EUA.

O único problema é que, até lá, muita coisa pode acontecer. Não seria o primeiro caso de um cometa que, contra todas as expectativas, mudava de trajetória. Ou então, na sua aproximação ao Sol, se desintegrasse.
Se nada disto acontecer, então os astrónomos acreditam que haverá um espetáculo bonito de se ver no céu, mesmo à luz do dia. E consideram que será um momento "histórico". Com efeito, a bola de gelo e pedras surgirá no céu com uma imensa cauda brilhante. Dada a proximidade do Natal, será uma espécie de "estrela de Belém".
Para já, há que deixar passar o tempo e, lá mais para o verão, já os cientistas poderão confirmar se haverá ou não "espetáculo" no céu. A se confirmar, os portugueses terão sorte, já que o fenómeno terá melhor visibilidade no hemisfério norte.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Os Nazis e a Tecnologia Alienigena / Nazis UFO's

(As Sociedades Secretas e o Ocultiscmo VRIL) - Parte I



Para encontrar as raízes destes acontecimentos somos obrigados a  recuar-mos ao término da Primeira Guerra Mundial. Tal como ocorreu na Segunda, a Primeira Guerra Mundial acabou por trazer sérias restrições para a Alemanha. O tratado de Versalhes definia as fronteiras dos países europeus, principalmente os territórios da Prússia Oriental e da Alemanha. Mas o facto mais dramático no Tratado de Versalhes era proibição total da Alemanha  em possuir Forças Armadas. É claro que isso gerou reações na população e, principalmente, nas possíveis lideranças políticas potenciais. Entre as várias conseqüências deste facto está a proliferação de sociedades secretas na Alemanha. E é neste cenário que surgiu a sociedade secreta THULE-GESELLSCHAFT. Esta sociedade actuava ao nível político-económico, mas, em 1919, Kaspar Haushofer fundou uma nova ordem paralela a THULE-GESELLSCHAFT que tinha uma designação diferente desta: em vez de ter uma atuação política-económica, ela tinha o objectivo de estabelecer a relação entre as observações de OVNIS que vinham sendo registradas desde a idade média, no centro-norte da Europa, com as antigas civilizações da Mesopotâmia.
Esta segunda ordem recebeu o nome de VRIL e os seus membros estavam convencidos que os povos daquela região eram descendentes de povos superiores, não terrestres de sua origem, mas provenientes do sistema solar de Aldebaran, situado a sessenta e oito anos-luz de nosso planeta. Esta civilização alienígena teria iniciado um processo de colonização do Universo há milhares de anos atrás e acabou por atingir, entre outros, o nosso sistema solar. Esta civilização teria centrado as suas actividades na região da Mesopotâmia e isto resultou nas antigas civilizações Mesopotâmicas. E a ordem VRIL também estava convencida que seria possível estabelecer um canal de comunicação com estes seres superiores através de métodos pouco ortodoxos: ocultismo e esoterismo.


No final do ano de 1919, a ordem VRIL com a ajuda de vários membros profundamente ligados ao ocultismo, nomeadamente a muito conceioada médium Maria Orsic, famosa na época, tinha como objetivo canalizar de uma forma esotérica as suas energias nas suas investigações sobre a existência de vida extraterrestre e sua ligação com o surgimento do ser humano na Terra. Após muitas reuniões secretas, partilha de conhecimentos, eles tiveram algum resultado nesta sua empreitada. Pelo que consta, a Maria Orsic teria psicografado uma mensagem que descrevia como construir uma máquina aérea utilizando uma nova técnologia. Mas só depois de três anos é que a ordem VRIL viria iniciar a construção desta máquina aérea através do apoio do Dr. W. Schumann, professor da Universidade Técnica de Munique.




A máquina era constituída de um disco de 8 metros de diâmetro, alteada de um disco paralelo de 6,5 metros de diâmetro e na parte inferior um outro disco de 1,80 metros de diâmetro, onde se instalou o propulsor de 2,40 metros de altura. Em baixo, o corpo central terminava em forma cônica, onde se encontrava uma espécie de pêndulo que tinha por efeito estabilizar o aparelho. Os discos inferiores e superiores giravam em sentido contrário para criar um campo de rotação eletromagnético. Assim, finalmente, no verão de 1922, a máquina aérea estava pronta. Não são conhecidos os resultados de testes desta máquina aérea em forma de disco. Ao que tudo indica, este disco foi testado por volta de dois anos para depois ser desmontado e armazenado nos ateliês Messerschmidt em Augsbourg. A partir daí temos vários acontecimentos, mas eles estão profundamente ligados à movimentação política-partidária e do poder na Alemanha que se desviam (embora poderiam complementar o entendimento) do nosso assunto abordado. Assim pulamos para o ano de 1934.

Neste ano a ordem VRIL tinha em seus membros um personagem conhecido e que marcaria dramaticamente a história de nossa civilização em todo o mundo, Adolf Hitler . Em junho de 1934 Hitler teria convidado Victor Schauberger, entre outros, para trabalhar na sociedade secreta VRIL e ajudar a viabilizar o desenvolvimento e construção de uma máquina aérea com capacidade de ultrapassar os limites do nosso Sistema Solar. Este facto está profundamente respaldado por vários dados que se tornaram públicos hoje em dia e que ligam a pessoa de Adolf Hitler ao ocultismo. Hitler era um fervoso adepto do ocultismo e misticismo. Obviamente, dado à sua personalidade de natural liderança e excelente oratória, Hitler passou a ser não apenas um membro da ordem VRIL, mas o principal personagem de comando da ordem. Entre as várias atuações determinadas por Hitler, havia a criação de um grupo especial nomeado de "SCHWARZE SONNE" (sol negro)  no qual vários emissários eram enviados ao Tibete com o objetivo de conhecer e dominar todas as técnicas de meditação para auxilia-los na comunicação com os que chamavam de pais da criação humana inteligente, da verdadeira raça ariana.
Com as técnicas de meditação obtidas através de emissários para estudos no Tibete, a sociedade secreta VRIL terá conseguido estabelecer um contato com uma suposta civilização extraterrestre, da qual obteve várias informações valiosas. Entre as muitas informações obtidas, está a saga que conta que o sistema solar de Aldebaran era constituído por uma civilização que se subdividia num povo de mestres (homens-deus ou Arianos) e restantes raças. As raças humanas teriam se desenvolvido devido a mudanças climáticas sobre os planetas isolados e, assim, seriam um resultado da degeneração dos homens-deus. O que significa que nós seríamos o resultado da degeneração da raça homem-deus que teria ocorrido devido à instabilidade do sol do nosso sistema solar. Esta instabilidade produziu a emissão de radiações solares agressivas causado uma decadência biológica nos humanos. 
Existem relatos da passagem desta raça extraterrestre por vários planetas do nosso sistema solar, inclusivé, pelo planeta Mallona. Este planeta teria existido entre Marte e Júpiter, onde se encontra hoje o cinturão de asteróides, resultado da sua destruição. Seguiram então à colonização de Marte, na qual as grandes cidades piramidais e o rosto marciano (a região da Cydonia fotografada em 1976 pela sonda Viking) seriam a suposta prova da veracidade deste relato. Por fim, atingiram a Terra e o resultado disto foi o surgimento do povo Sumério. Não é um absurdo as coincidências com certos dados obtidos e que não teriam a menor ligação com os nazis?

Voltando à construção das naves... Em junho de 1934, com a coordenação de Victor Schauberger e a colaboração do Dr. Schumann, o pedido de Hitler para construir uma máquina aérea capaz de transpor os limites de nosso Sistema Solar foi atendido. Este primeiro OVNI alemão recebeu o nome de RFZ 1 e tinha como princípio de funcionamento a máquina que ia para o "Além" ou "Outro lado".
No final daquele mesmo ano, a dupla Schauberger e Schumann teriam terminado a construção de um novo disco voador que foi chamado de RFZ 2. Este novo disco seria o mesmo modelo anterior com alguns aperfeiçoamentos. Ele teve o primeiro propulsor VRIL (também conhecido por SSM-L). Este propulsor VRIL consistia numa máquina de cinco metros de diâmetro e que gerava uma espécie de campo eletromagnético que fazia com que se deslocasse facilmente, alternando de cor cada vez que a velocidade oscilava (qualquer semelhança com os discos voadores alienígenas não é mera coincidência). Embora os resultados dos vôos de teste do RFZ 2 tenham sido, indiscutivelmente, muito mais bem sucedidos que o seu irmão anterior, RFZ 1.



A partir daí, os alemães acabaram por evoluir no modelo designado como VRIL-1. Só que essa evolução não teria sido... digamos tão natural assim. O contacto com civilizações alienígenas dava-se ao nível de telepatia, psicografia e canalização. Não frente-a-frente. Só após dois acidentes e consequente queda de naves é que os nazis tiveram pela primeira vez contacto directo com estes, em 1936 e 1937. Infelizmente não há dados precisos sobre estes eventos. Aparentemente, em 1936 um disco voador extraterrestre teria caido na região da Floresta Negra e para lidar com a situação rapidamente, Hitler teria mandado um comando militar ao local com Rudolf Hess e Rudolf Steiner (ambos ficaram conhecidos como braço direito de Hitler), além de Goering (Chefe de Estado Maior da Força Aérea Alemã). Ainda, no verão de 1937, houve um outro acidente na região alemã conhecida como Gdynia (hoje Polónia) onde um OVNI com formato de esfera caiu, coincidentemente, num terreno de propriedade da família de Eva Braun (foto ao lado - que mais tarde acabou se casando com Adolf Hitler). 
Neste segundo acidente, Hitler teria enviado forças especiais das SS, acompanhado por vários cientistas (em função do acidente de 1936, Hitler já teria criado um comando especial para atuar no resgate de naves alienígenas). Entre os cientistas que foram envolvidos nesta operação de resgate estavam Wehner Heisnberg e Max Von Laue (que viriam a integrar a equipa de pesquisa nuclear durante a Segunda Guerra Mundial).
Após estes dois marcantes acontecimentos, logicamente que Hitler procurou manter todas essas operações à revelia da população e, principalmente, dos paises ocidentais. Entre 1937 e 1938 os alemães construíram em tempo recorde imensas galerias subterrâneas destinadas à fabricação de máquinas voadoras não convencionais (baseados também nos modelos alienígenas acidentados, além dos RFZ 1 e RFZ 2 – supomos).


E o primeiro resultado de tudo isso foi a construção do modelo VRIL-1 no final de 1942. O disco voador VRIL-1 era uma espécie de caça (foto ao lado corresponde à um dos vários modelos dos RFZ - mesmo após terem evoluído para os discos voadores VRIL, os alemães retomaram o desenvolvimento dos modelos RFZ) que tinha 11,5 metros de diâmetro, possuía apenas um assento, estava equipado com armas, usava uma propulsão que ficaria conhecida como "levitador Schumann" e sua manobralidade estava ligada à impulsão por campo magnético.
Este foi o primeiro disco voador notável que Hitler havia construído: atingia uma velocidade de 12.000km/h, podia efetuar, em plena velocidade, mudanças de vôo de 90° sem que isso viesse causar algum dano no piloto, não estava sujeito às condições atmosféricas e estava perfeitamente apto a voar tanto na atmosfera terrestre como no vácuo (ou espaço se preferir). Foram construídos cerca de dezessete exemplares do VRIL-1. Há indícios que tenham sido fabricados modelos variantes do VRIL-1 com dois assentos e uma cúpula em vidro.

Vídeo que aborda a fundação da Sociedade VRIL:


Antes de prosseguir, vamos colocar alguns dados interessantes. Indiscutivelmente, é notório que os nazis passaram a desenvolver os seus discos voadores rapidamente após os anos de 1936 e 1937. Isso pode reforçar a veracidade dos dois supostos acidentes envolvendo naves alienígenas e que teriam sido resgatados por Adolf Hitler. Todo o enorme complexo subterrâneo usado para fabricar os discos voadores alemães foi, mais tarde, utilizado para construir as famosas bombas V-1 e V-2 (e que não tinha absolutamente nada que ver com os discos voadores). Provavelmente os discos teriam sido transferidos para uma nova base subterrânea na Antártida.
Com a retomada do projeto RFZ, após terem servido para desenvolver os modelos VRIL, finalmente em 1941 ficou pronto um novo modelo RFZ 2. E este teria um desempenho impressionante. Foi utilizado como avião de reconhecimento a grande distancia na "batalha da Inglaterra". Este novo modelo RFZ 2 teria sido fotografado em 1941 no sul do Oceano Atlântico quando se dirigia para o Cruzeiro Atlantis que estaria em águas do Ártico.
Diferentemente dos modelos VRIL, o RFZ 2 não fora utilizado como caça de combate por não possibilitar manobras de mudança de direção em 90º, 45° e 22,5°. No entanto, seu desempenho como nave de reconhecimento foi um sucesso total. Assim, os alemães estariam em pleno desenvolvimento de três modelos de discos voadores: os RFZ, os VRIL e um novo modelo que teria sido nomeado de HAUNEBU.
Mas mesmo os modelos VRIL e HAUNEBU tinham alguns problemas para se transformarem em máquinas de guerra. Hitler queria a qualquer custo que os modelos VRIL tivessem canhões de tanques Panzer instalados. Mas depois de várias tentativas, Hitler foi obrigado a aceitar que não poderia usar as armas convencionais nos seus discos voadores, pois essas armas (especialmente os canhões Panzer) tiravam toda a estabilidade dos discos em vôo.

Extract from the book SECRET SOCIETIES of jan van hilsing (pseudonym)
Não se engane, é óbvio que os nazis encontraram armas mais eficientes e funcionais para os discos voadores, mas não em tempo útil para evitar que fossem esmagados pelos Aliados. Hitler tinha de ser esmagado rapidamente e de forma definitiva, pois se houvesse tempo para que ele disponibilizasse militarmente metade do que seus cientistas estavam desenvolvendo, nada evitaria que ele literalmente dominasse o mundo. Era uma situação em que nem as ogivas nucleares resolveriam – a menos que praticamente quase toda a Europa fosse "transformada em pó" (ou seja: a morte para a maioria dos Aliados).

E pela enorme quantidade de projetos que foram encontrados pelos Aliados nos arquivos das SS quando ocuparam Berlim, esse quadro era dramaticamente real. Por exemplo: havia um relatório que descrevia um teste de um disco modelo RFZ 5, em agosto de 1939, efetuado na Antártida. Este disco teria atingido a velocidade de 4.500km/h em poucos segundos e chegou ao pico de 15.000km/h. Este modelo estaria sendo equipado com duas armas laser negro (os lasers negros seriam popularmente conhecidos como os "raios da morte"). Também havia um documento descrevendo o HAENEBU II que possuía algo em torno dos 26 metros de diâmetro, desenvolvia uma velocidade de 6.000km/h já estando apenas a nove metros de altura, teria capacidade de transportar 20 pessoas e uma autonomia absurda de 55 horas de vôo.

Outro documento descrevia o HAENEBU III com cerca de 70 metros de diâmetro, atingia a velocidade de 40.000km/h a 24.000 metros, transportava 32 pessoas e com autonomia surpreendente de cerca de 8 semanas de vôo.
 Haunebu III


Foi construído ainda um modelo alternativo dos RFZ, nomeado de RFZ 7, que combinava a propulsão com a levitação eletromagnética a uma propulsão a reação convencional. Este disco tinha 42m de diâmetro e fracassou numa aterrissagem em Spitzbergen, perto de Praga. Ao que tudo indica, essa falha foi a grande sorte dos norte-americanos, pois este projeto tinha um objetivo bem específico: ser adaptado para receber ogivas nucleares e bombardear New York.

Posterior a ele, foi produzido o RFZ 7 T. E este, por sua vez, teria funcionado perfeitamente. Não se sabe se não houve tempo ou foi uma mudança de estratégia dos alemães, mas o facto é que ele não foi utilizado para cumprir o seu propósito inicial. De qualquer forma, todos esses projetos pareciam brinquedos de criança se comparados com os discos RFZ, VRIL e HAUNEBU.

A história oficial sobre a Segunda Guerra Mundial confirma que os alemães eram, de fato, os revolucionários da tecnologia. Sem repetir pela milionésima vez sobre a colheita norte-americana e russa das tecnologias alemãs no término da Guerra, podemos citar que foram os alemães quem desenvolveram o que viria a ser os submarinos e, obviamente, foram os primeiros a fabricá-los. Esse potencial científico era surpreendente e, inclusive, reconhecido pela história oficial.

SALAZAR E AS BASES MARÍTIMAS NAZIS

António de Oliveira Salazar
O presidente Roosevelt chega dar a conhecer numa missão ao presidente do Brasil, enviada através de um embaixador, que o presidente do conselho português, Dr. Salazar, não deu autorização para a instalação de uma base aérea norte-americana nos Açores, porque os alemães preparam-se para instalar no arquipélago uma base de submarinos, uma vez que, com freqüência ali faziam escala – que só poderia ser para a Antártida . Um outro documento bastante interessante é proveniente dos serviços de inteligência norte-americanos na qual está assinalado: "Salazar continua a jogar com o tempo". Os norte-americanos tinham formalizado um pedido de aprovação para poderem instalar uma base nos arquipélagos de Canárias e Cabo Verde. Era notório a movimentação nazi lá, mas, no entanto, Dr. Salazar demorava estratégicamente para responder. Isso fez com que os estados-maiores inglês e norte-americano preparassem uma operação de ocupação dos arquipélagos, caso fosse necessário.


Vejamos a situação: a Alemanha demarca cerca de 600.000km/h de território na Antártida, batiza a área de NEU-SCHABENLAND e proclama como posse alemã, instala uma base de operações naquele local onde nunca foi possível saber quais eram as suas atividades, a partir daí tem uma intensa movimentação nos arquipélagos das Canárias e Cabo Verde, os portugueses têm evitado que os aliados instalem uma base aérea e sabe-se muito bem que os arquipélagos seriam estratégicos em termos de escala para uma movimentação alemã com destino à Antártida. Fica assim óbvio que alguma coisa estava a ser preparada no continente gelado pelos nazis. De qualquer forma, os aliados tinham muito mais que simples suspeitas baseadas em premissas especulativas. Eles tinham certeza desta operação, pois chegaram até a fotografar vários submarinos alemães atracados nos Açores.
Fica a questão: porque os alemães estavam tão empenhados numa operação para a Antártida?
Talvez isso responda o porque dos norte-americanos e russos não terem encontrado sequer um único disco voador RFZ, VRIL, HAUNEBU e, um novo projeto em pleno desenvolvimento naquela época: o ANDROMEDA, onde seriam transportadas várias aeronaves de técnologia secreta para a Antártida.

Probably a model from the Haunebu series. The Nazis built their first Haunebu in 1939


Passagem Subterrânea
Os aliados estavam extremamente atentos para qualquer manobra marítima dos alemães, pois estavam certos que estes haviam montado uma enorme colônia militar, possivelmente subterrânea, na Antártida.  Houve um enorme combate naval, sendo que não houve uma única baixa alemã, enquanto que do outro lado houve várias avarias bastante sérias nos navios e a derrubada de um avião aliado. Ao que tudo indica, a esquadra de navios norte-americanos descobriu na própria pele o que seria o chamado laser negro ou raios da morte e que os documentos nazis apontavam como principal armamento dos discos VRIL.
Após a batalha, a gigantesca esquadra rumou obviamente para a Antártida. Porém, antes disto, o Almirante Doenitz teria mandado três embarcações desprenderem-se da esquadra e cada uma seguiu para um destino diferente com uma missão diferente:

Ø O primeiro seguiu até Portugal transportando documentos secretos a serem entregues ao Dr. Salazar, presidente do Conselho. Como Lisboa era o centro de espionagem da Europa, o submarino teria ido até o porto de Leixões onde foi afundado pela própria tripulação. A tripulação, segundo consta, após entregar os documentos ao Dr. Salazar, simplesmente desapareceu. Não se sabe o paradeiro de nenhum deles.

Ø O segundo seguiu em direção da Terra do Fogo, na América do Sul, passar instruções para uma colônia de refugiados alemães (?) em plena fuga à invasão Aliada na Europa.

Ø O terceiro seguiu para um destino inusitado: os Estados Unidos. Esta embarcação teria se rendido alegando ser o que restaram da frota nazista e, ainda, entregaram centenas de projetos secretos de aviões realizados na Alemanha até o ano de 1945.
A rendição é até rapidamente compreensível como um plano estratégico visando fazer os Aliados acreditarem que não exista uma colônia militar na Antártida (claro que não "colou"). Mas entregar centenas de projetos militares secretos de aviões "de ponta" alemães aos norte-americanos parece ser uma atitude desconexa.


domingo, 18 de agosto de 2013

Ciência vs Ficção - Filmes sobre OVNIS / Movies About UFOs

Todos sabemos que a ovniologia aborda o estudo de relatos, registros visuais, evidências físicas e demais fenómenos relacionados aos objetos voadores não identificados e não só. Esta deve ser encarada de forma séria e sóbria, como ciência e não apenas como mera especulação e ficção ciêntifica.
Contudo nesta publicação, é mesmo sobre esta última parte que iremos falar. A Ovniologia / Ufologia e o cinema. Não descartando nem confundindo o teor sério da ciência em questão, há por certo muitos de nós que se entusiasma sempre que um novo filme sobre esta temática estreia no cinema. A verdade é que esta temática fascinante, prende o telespectador desde sempre, e por esse motivo fica aqui uma lista de alguns filmes e séries que marcaram o cinema.


"Dark Skies" (Os Escolhidos) 2013

Sinopse: A família Barret leva uma vida pacata e tranquila no subúrbio, mas isso começa a mudar quando uma série de estranhos e misteriosos eventos passa a fazer parte de sua rotina. A família acaba descobrindo que existe uma terrível e mortal força atrás dela e precisará lutar por sua sobrevivência.

Director: Scott Stewart
Writer: Scott Stewart
Stars: Keri Russell, Josh Hamilton, Dakota Goyo | See full cast and crew
Nota IMDB: 6.2

Link Download RMVB legendado:
http://bitshare.com/files/ledxs9sr/DARK.LEG.Brunog.rmvb.html 



"The UFO Experience" - Documentário (2013)


Sinopse: A comprehensive study and compilation of the clearest video footage of UFO's seen to date. Scientific proof, eyewitness testimony, celebrity sightings and shocking Space Shuttle UFO ...



Director:

Anthony Terracciano

Writer:

Anthony Terracciano

Stars:

 Neil Armstrong, Jimmy Carter, Bill Clinton

Nota IMDB: N/A

Assistir ao Documentário completo aqui:http://www.youtube.com/watch?v=wAeh_gE64ao


"The Forgotten" (Os Esquecidos) 2004

Sinopse: Kelly Paretta (Julianne Moore) é uma mulher atormentada com a morte de San, seu filho pequeno, em um acidente aéreo ocorrido há pouco mais de um ano. Por causa disto ela cada vez mais se afasta de seu marido, Jim (Anthony Edwards). Ao visitar o Dr. Munce (Gary Sinise), seu psiquiatra, ele lhe diz que seu filho nunca existiu e que ela inventou todas as lembranças que possui em relação a ele. Chocada, Kelly começa a procurar provas da existência de Sam entre seus pertences, mas tudo desapareceu. Acreditando estar enlouquecendo, Kelly consegue encontrar Ash Correll (Dominic West), o pai de outra criança que também foi vítima do acidente. Juntos eles tentam encontrar provas da existência de seus filhos e recuperar a sanidade. 

Director:Joseph Ruben
Writer: Gerald Di Pego
Stars: Julianne Moore, Christopher Kovaleski, Matthew Pleszewicz 

Nota IMDB: 5.7


"Fire in the Sky" (Fogo no Céu) 1993



Sinopse: Fire in the Sky (Fogo no Céu) é um filme americano, de 1993, estrelado por D.B. Sweeney e Robert Patrick.
Baseado no livro The Walton Experience, escrito por Travis Walton, o filme conta a (suposta) história verídica da abdução de Travis Walton.
O roteiro do filme foi creditado a Tracy Tormé e Travis Walton. A direção coube a Robert Lieberman.

Director: Robert Lieberman
Writers: Travis Walton (book), Tracy Tormé (screenplay)
Stars: D.B. Sweeney, Robert Patrick, Craig Sheffer 

Nota IMDB: 6.4


Torrent Download:http://thepiratebay.sx/torrent/4078938/Fire_in_the_Sky.1993.DVDrip.XviD

"The Day the Earth Stood Still" (O Dia em que a Terra Parou) 2008

Sinopse: O Dia em que a Terra Parou (no original em inglês: The Day the Earth Stood Still) é um filme estadunidense de 2008, do género ficção científica, realizada por Scott Derrickson. É uma refilmagem do clássico homônimo dirigido por Robert Wise em 1951. Contudo, desta vez, a ameaça à Terra não é a corrida armamentista, mas os danos ao meio ambiente.

Director: Scott Derrickson
Writers: David Scarpa (screenplay), Edmund H. North
Stars: Keanu Reeves, Jennifer Connelly, Kathy Bates 

Nota IMDB: 5.4




"Close Encounters of the Third Kind " (Contatos Imediatos do Terceiro Grau) 1977

Sinopse: Close Encounters of the Third Kind (algumas vezes abreviado como CE3K ou simplesmente Close Encounters) é um filme norte-americano de 1977 escrito e dirigido por Steven Spielberg, e estrelado por Richard Dreyfuss, François Truffaut, Melinda Dillon, Teri Garr, Bob Balaban e Gary Guffey. O filme conta a história de Roy Neary, um eletricista da Indiana, cuja vida muda depois dele ter um encontro com um objeto voador não identificado (OVNI). O governo dos Estados Unidos e uma equipe de cientistas internacionais também sabem da presença dos OVNIs.

Director: Steven Spielberg
Writer: Steven Spielberg
Stars: Richard Dreyfuss, François Truffaut, Teri Garr | See full cast and crew

Nota IMDB 7.7



"The Abyss" (O Segredo do Abismo) 1989

Sinopse: Este thriller de primeira classe, filmado debaixo de água, conta a história do inexplicável naufrágio de um submarino americano.
Uma equipe de cientistas em uma plafaforma civil de exploração de petróleo se vê repentinamente com a missão de tentar resgatar o USS Montana, um submarino nuclear que afundou misteriosamente com 156 tripulantes e, após o ocorrido, não houve mais contato. A plataforma é usada para a "Operação Salvo", a operação de resgate que visa resgatar a tripulação do Montana, pois apesar de saberem onde está o submarino um furacão se aproxima e, assim, a Marinha não terá tempo hábil de chegar ao local. Com isso, a equipe da plataforma se torna a melhor opção para realizar o salvamento, ficando acertado que o tenente Coffey (Michael Biehn) supervisionará as operações. Entretanto, Bud Brigman (Ed Harris), um mergulhador que chefia a plataforma, diz à operação que acaba de pressentir que sua equipe corre perigo, mas Brigman não poderia imaginar que iria se deparar com algo totalmente surpreendente.
Director: James Cameron
Writer: James Cameron
Stars: Ed Harris, Mary Elizabeth Mastrantonio, Michael Biehn 
Writer: James Cameron

Nota IMDB: 7.6


"Communion" (Estranhos Visitantes) 1989

Sinopse: Um escritor sem inspiração, com sua familia e alguns amigos vão para uma área isolada. Sentindo-se perturbado, o escritor procura ajuda de um psicanalista que, através de hipnose, o ajuda a descobrir que esta tendo contato com alienígenas em um nível espiritual.
Director: Philippe Mora
Writers: Whitley Strieber (book), Whitley Strieber (screenplay)
Stars: Christopher Walken, Lindsay Crouse, Frances Sternhagen 

Nota IMDB: 5.6






E.T - O EXTRATERRESTRE

Sinopse: É considerado um dos maiores sucessos de bilheteria de toda a história do cinema, sendo o primeiro filme a ultrapassar a marca 700 milhões de dólares. Foi a maior bilheteria da história do cinema (sem correção da inflação) por onze anos até ser derrubado por Jurassic Park em 1993. Atualmente ocupa a 34º entre os mais bem sucedidos.
Um alienígena perdido na Terra faz amizade com um garoto de dez anos, que o protege de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia pelo serviço secreto americano. O menino ajuda o ET a regressar ao seu planeta.

Director: Steven Spielberg
Writer: Melissa Mathison
Stars: Dee Wallace, Henry Thomas, Peter Coyote 

Nota IMDB: 7.9


"The Mothman Prophecies" (A Última Profecia) 2002

Sinopse: Baseado em factos reais, A Última Profecia é a assustadora história de John Klein (Richard Gere), um jornalista que perde sua esposa Mary (Debra Messing) em um acidente. Momentos antes, ela teria tido estranhas visões que a fizeram sair da avenida por onde passavam e bater o carro. Viúvo, Klein tenta levar uma vida normal. Mas em uma viagem a trabalho, ele percorre com seu carro 650 quilômetros em apenas uma hora e chega em Point Pleasant. Lá ele conhece a policial Connie Parker (Laura Linney) e o perturbado Gordon Smallwood (Will Patton), que como Mary também vê coisas difíceis de acreditar. Uma série de fatos sobrenaturais anuncia que catástrofes sem precedentes vão acontecer. Muitas pessoas podem morrer. A contagem regressiva já começou.

Director: Mark Pellington
Writers: Richard Hatem (screenplay), John A. Keel (novel)
Stars: Richard Gere, David Eigenberg, Bob Tracey
Nota IMDB: 6.4

"O Caçador de Sonhos" (Dreamcatcher) 2003

Sinopse: Após salvarem Duddits (Donnie Wahlberg), um portador da síndrome de Down, de vândalos adolescentes, quatro garotos ganham estranhos poderes que lhes confere uma ligação telepática. Anos mais tarde, em uma acampamento nas florestas do Maine, Estados Unidos, eles ficam presos em uma violenta e repentina nevasca. É quando eles descobrem que uma força alienígena está prestes a controlar as mentes de todos na cidade onde moram.

Director: Lawrence Kasdan
Writers: Stephen King (novel), William Goldman (screenplay), 1 more credit »
Stars: Morgan Freeman, Thomas Jane, Jason Lee

Nota IMDB: 5.4



"Signs" (Sinais) 2002

Sinopse: No condado de Bucks, Pensilvânia, vive Graham Hess (Mel Gibson), um viúvo com seus dois filhos, Morgan (Rory Culkin) e Bo (Abigail Breslin). Também mora com eles Merrill (Joaquin Phoenix), o irmão de Graham. Ele reside numa  fazenda e era o pastor da região, mas recusa ser chamado como padre, pois questionou sua fé desde quando sua mulher, Colleen (Patricia Kalember), foi morta ao ser atropelada por Ray Reddy (M. Night Shyamalan), um morador da região que dormiu enquanto dirigia. Repentinamente os Hess ficam bastante intrigados com o surgimento de misteriosos e gigantescos círculos, que surgem inesperadamente em sua plantação sem que haja o menor vestígio de quem os fez ou por qual motivo teriam sido feitos.

Director: M. Night Shyamalan
Writer: M. Night Shyamalan
Stars: Mel Gibson, Joaquin Phoenix, Rory Culkin

Nota IMDB: 6.7

"Cocoon" (A Aventura dos Corais Perdidos) 1985
Sinopse: Um grupo de extraterrestres chega à Terra com a missão de resgatar alguns casulos com seres de outro planeta e que estão depositados numa piscina abandonada. Sem desconfiar de nada, três velhinhos de um asilo próximo utilizam a piscina. Como a água da piscina está energizada para conservar os casulos até que os Et's consigam removê-los todos, os velhinhos passam a sentir-se rejuvenescidos e com grande disposição. Quando descobrem a razão do que está acontecendo, decidem ajudar os extraterrestres a cumprirem sua missão.

Director: Ron Howard
Writers: Tom Benedek (screenplay), David Saperstein (story)
Stars: Don Ameche, Wilford Brimley, Hume Cronyn 

Nota IMDB: 6.6

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

OVNI formado por dezenas de pequenas luzes é frequentemente avistado em Portugal nos últimos meses

Muitos dos avistamentos mais recentes em Portugal, com especial incidência no norte do país, testemunham dezenas, em alguns casos centenas de pequenas luzes, semelhantes a estrelas, a piscar de forma intermitente no céu. O aspecto destes será idêntico a um agrupamento de pontos luminosos, que piscam maioritariamente numa cadência constante, deslocando-se de forma vagarosa no céu, existindo também em alguns relatos, uma ou mais destas luzes que se destacam, com uma dimensão ligeiramente maior.

Braga, Matosinhos, Gondomar, Paredes, Gaia, Odivelas, são algumas das cidades onde este fenómeno foi visto.
Algumas teorias apontam para a possibilidade de serem sondas não terrestres, agrupamentos de naves ou ainda um único objecto com forma indefinida. 

Podemos ver um vídeo representativo de um destes fenómenos, embora só alguns dos pontos luminosos sejam aqui visiveis. Recorde-se que em alguns dos casos, estes agrupamentos chegam ás centenas.


Se presenciou algum fenomeno desta natureza recentemente, entre em contacto connosco através do email:
luzesdonorte@sapo.pt


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mas afinal se os Extraterrestres visitam o nosso Planeta, porque não querem ser vistos? Cientistas búlgaros avançam teoria!

Os cientistas búlgaros não têm dúvidas: os extraterrestres estão no nosso planeta e até comunicam conosco. A conclusão veio de um estudo feito pelo Instituto de Pesquisas Espaciais, ligado ao governo da Bulgária.


O trabalho decifrou uma série de conjuntos de símbolos. Segundo os cientistas, os extraterrestres responderam a 30 perguntas feitas por eles. Além disso, o instituto também analisou mais de 150 círculos supostamente feitos por alienígenas em plantações ao redor do mundo.

O diretor do instituto Lachezar Filipov afirma que os estraterrestres estão por aí, observando-nos o tempo todo.

- Os extraterrestres não são hostis. Pelo contrário, eles querem  ajudar-nos, mas nós ainda não  nos desenvolvemos o suficiente para fazer contato direto com os eles. A título de exemplo, será como o homem que vai camuflado para a floresta, observar e estudar os animais selvagens, sem que estes se apercebam da nossa presença.

Segundo Filipov, até mesmo o Vaticano já admitiu a presença de alienígenas na Terra. O pesquisador prevê que faremos contato com os ETs em breve, por via telepatia.

- A raça humana de uma forma generalizada certamente terá contato com seres de outros planetas dentro de 10 a 15 anos.

Sol passará por inversão de campo magnético

Apesar de ser um fenômeno normal, que ocorre aproximadamente a cada 11 anos, seus efeitos podem prejudicar as comunicações na Terra...

Em três ou quatro meses, o Sol passará por um fenômeno que ocorre a cada onze anos: a inversão de seus campos magnéticos. O processo, que coincide com um momento de maior intensidade na atividade solar, poderá afetar satélites e sistemas de comunicação na Terra, enfraquecendo os sinais de transmissão.

"Esta mudança terá repercussões em todo o sistema solar", disse o físico solar Todd Hoeksema, da Universidade de Stanford, em um informe da Nasa, divulgado na última segunda-feira. Hoeksema é o diretor do Observatório Solar Wilcox, na Califórnia (EUA), um dos poucos observatórios do mundo que monitoram os campos magnéticos do Sol. Os equipamentos do local, que observaram o magnetismo polar da estrela desde 1976, registraram outras três inversões.
Esse fenômeno é uma parte regular do ciclo solar. "Os campos magnéticos polares do Sol enfraquecem, chegam ao zero, e depois aumentam novamente, com a polaridade oposta", afirma Phil Scherrer, físico solar, também de Stanford.
Essa mudança pode ser explicada pelos processos que ocorrem no interior do Sol, em uma camada denominada zona de convecção, onde o campo magnético é gerado. Luís Eduardo Vieira, pesquisador da divisão de geofísica espacial do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), explica que o fenômeno é causado pela movimentação de gás no interior do Sol. "Esse movimento acaba carregando consigo o campo magnético, que fica preso ao gás. Dessa forma, o campo magnético dos polos é 'puxado' para fora, enquanto o campo oposto vai se acumulando, até que ocorra a inversão", explica o pesquisador.
Efeitos – A inversão que deve ocorrer nos próximos meses vai coincidir com um período de maior atividade do Sol, conhecido como máximo solar.  Esse fenômeno faz com que a folha de corrente do sol fique mais ondulada. "Acima do equador do Sol existe um campo magnético com uma polaridade, e abaixo do equador a polaridade é oposta. Então, na região central, é como se existisse uma folha, separando os dois hemisférios", explica Vieira. Ao girar junto com o Sol, essa folha cria ondulações, que são mais acentuadas nos períodos em que a atividade solar é mais intensa.
Ao orbitar ao redor do Sol, a Terra atravessa essas ondas, o que pode criar perturbações nos fenômenos meteorológicos do espaço nas proximidades da Terra. Além disso, o fato de o Sol estar em um período de maior intensidade pode colaborar para que ocorram ejeções de massa coronal, ou seja, bolhas de gás que saem do Sol e se aproximam dos planetas.
Na Terra, o impacto desses dois fenômenos pode afetar satélites e sistemas de comunicação. "A mudança de campo magnético do Sol é uma reestruturação. É como se um ímã fosse virado de cabeça para baixo. Já as bolhas de energia liberadas nessa fase de maior atividade solar têm um maior potencial de influenciar a Terra", explica José-Dias do Nascimento, professor de astrofísica do departamento de física teórica e experimental da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e pesquisador visitante na Universidade Harvard, nos EUA.
Segundo o pesquisador, essa grande quantidade de energia proveniente do Sol pode enfraquecer, e às vezes até mesmo impedir, a transmissão de ondas meios de comunicação, principalmente rádio e televisão. "É um fenômeno que vem ocorrendo há algum tempo, mas os instrumentos têm evoluído muito, de forma que a gente tem conseguido prever seu aproximação. Antes éramos pegos de surpresa", afirma Nascimento.